Sejam Bem-Vindos(a)!

#OFuturoéAgora

Ingrid Campos e Ribeiro Neto promovem mais uma ação do “Delas por Elas” no Anil

No último sábado, o bairro do Cruzeiro do Anil testemunhou mais uma iniciativa humanitária do projeto “Delas por Elas”, beneficiando não apenas os residentes locais, mas também os moradores das áreas vizinhas.

Sob a coordenação da advogada e diretora da Policlínica do Cohatrac, Ingrid Campos, e em colaboração com seu esposo, o vereador Ribeiro Neto, o evento proporcionou uma série de serviços essenciais e gratuitos para a comunidade.

Consultas médicas, odontológicas e psiquiátricas foram disponibilizadas, juntamente com vacinação para crianças e adultos. Além disso, os participantes tiveram acesso a consultas jurídicas, tratamentos estéticos, massagens relaxantes, sessões de spa, testes de glicose e pressão arterial, bem como aulas de zumba, entre outros serviços de bem-estar.

Essa ação no Cruzeiro do Anil reflete o compromisso contínuo de Ingrid Campos e Ribeiro Neto com a promoção do acesso à saúde e à justiça para todos, independentemente de sua condição socioeconômica.

Com o sucesso desse evento e o impacto positivo que gerou, é evidente que o “Delas por Elas” continuará deixando uma marca positiva nas vidas dos maranhenses.

Compartilhe essa Postagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *