Sejam Bem-Vindos(a)!

#OFuturoéAgora

Ribeiro Neto tem requerimento aprovado para reforma de galeria no bairro Cruzeiro do Anil

O vereador Ribeiro Neto, conquistou uma vitória significativa para a comunidade do bairro do Cruzeiro do Anil. Seu requerimento para a reforma de uma galeria na 1ª Travessa Militar foi aprovado pela Câmara Municipal.

A galeria em questão há tempos apresentava problemas estruturais, causando transtornos e preocupações aos moradores da região.

Com a aprovação do requerimento, o vereador Ribeiro Neto demonstrou seu comprometimento em atender às demandas da população e buscar soluções para melhorar a qualidade de vida dos municípios.

O ofício contendo o requerimento aprovado foi encaminhado ao Prefeito de São Luís, Sr. Eduardo Salim Braide, bem como ao Secretário da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Sr. David Col Debella.

Ao enviar o requerimento para aprovação, o vereador Ribeiro Neto destacou a importância da reforma para a segurança e bem-estar dos moradores locais.

Ele ressaltou que a intervenção na galeria não apenas resolverá problemas imediatos, como também contribuirá para prevenir eventuais incidentes no futuro.

A comunidade do bairro Cruzeiro do Anil recebe com otimismo a notícia da aprovação do requerimento e aguarda com expectativa o início das obras de reforma.

Para os moradores, essa iniciativa representa não apenas uma melhoria na infraestrutura local, mas também um reconhecimento da importância de suas demandas pelos órgãos públicos.

REQUERIMENTO Nº 0680/2024

RE0680_2024

Compartilhe essa Postagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *